Garantir o projecto, a instalação e um serviço de assistência técnica adequados às necessidades dos nossos clientes, apoiando o desenvolvimento dos seus negócios e valorizando relações de longo prazo entre empresas, colaboradores e comunidade.

Empresa
História
A StoreFrio iniciou a sua actividade em 2012, numa iniciativa empresarial criada por um gestor com mais de 15 anos de experiencia de gestão de instalações e serviços de assistência técnica de grandes marcas como Pepsi , 7Up, Lipton, Sumol, Compal, Heineken, Buckler, Grolsh, Damm, Tagus, entre outras.
O projecto empresarial visou responder à necessidade existente no mercado pelas marcas e espaços comerciais, que necessitam de um serviços técnico de elevada fiabilidade, para garantir a imagem de qualidade e a permanente operacionalidade do negocio, assente num modelo de externalização dos serviços num parceiro com capacidade técnica, dimensão e cobertura nacional, que garanta níveis de serviço e competitividade de custo adequados.
A longa experiencia na operação de diversos tipos de equipamentos (produção de frio, gelo, dispensadores de bebidas refrigeradas ou quentes, equipamentos de vending, murais de exposição, arcas checkout, entre outros) em relevantes clientes (mercado alimentar moderno, hotelaria, restauração tradicional e food courts, cafés, bares, discotecas) e no projecto, implementação e assistência em grandes eventos nacionais, são a garantia que a Storefrio é um parceiro com recursos e capacidade para prestar um serviço tecnicamente competente e de elevada fiabilidade.
Hoje somos uma empresa estável constituida por uma equipa permanente de 15 pessoas, em 3 instalações oficinais, com 18 viaturas, com recursos próprios para assegurar a logística e transporte necessárias ao suporte da actividade, com processos consolidados de controlo operacional e de qualidade, no estrito cumprimento das melhores praticas ambientais.
Entendemos que o sucesso resulta da combinação de muitos factores como a motivação, eficiência, rentabilidade, competência, conhecimento e flexibilidade que, em simultâneo, permitem a satisfação dos nossos Clientes, das nossas Pessoas, e Fornecedores.
Sabemos que o sucesso se atinge quando acrescentamos valor às actividades dos nossos clientes, com um serviço de instalação e de assistência técnica, cuidado, cordial e dedicado.
É a pensar assim, que estamos a construir a nossa historia.
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Missão
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Visão
Ser reconhecida no mercado português, como o melhor parceiro de Serviços de Assistencia Técnica no ponto de venda, a equipamentos dispensadores de bebidas e de armazenamento em frio.
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Valores
Compromisso e proximidade
Para estabelecer uma relação de confiança com os nossos clientesFlexibilidade
Para nos adaptarmos às necessidades do seu negocioRigor
Nos processos que utilizamosPaixão
Em tudo o que fazemosValorizar as nossos colaboradores
Para criarmos valorTransparência no negócio
É o nosso modo de actuação -
Objectivos
Ser a empresa mais fiável na assistência técnica a equipamentos dispensadores de bebidas e de armazenamento em frio no ponto de venda, do mercado português.
Desenvolver permanentemente os nossos processos de gestão, de modo a ganhar eficiência, repartindo o valor em toda a cadeia do negocio.

Qualidade
A Empresa está certificada para o Manuseamento de Gases Fluorados com Efeito de Estufa, em conformidade com o Regulamento (CE) 303/2008,
